sábado, 7 de abril de 2012

O amor é como a vida..

.. uma coisa incerta, as vezes fico meio insegura quanto a estar fazendo o correto, com medo de errar, apelo para opiniões paralelas e nem sempre me dou bem, mas fazendo o certo ou o errado nunca esqueço de sonhar contigo, de pensar como seria bom estar ao teu lado, pois meu amor por ti só cresce. Fico meio sem graça quando estou contigo, me sinto “nas nuvens”, mas ao mesmo tempo me sinto caminhando numa corda bamba, com medo de cair.
Muitas vezes o que eu penso, falo  ou o que escrevo não tem mais sentido, tem sentimento, você pode não me entender, pois o que sinto é incompreensível é uma coisa tão complexa, tão inocente, que eu digo que se um dia eu perder você..
                                                               ..perco um pedaço de mim.




Nenhum comentário:

Postar um comentário